Sucesso na música entre os jovens, Oruam pode estar longe de ser unanimidade, mas uma coisa é certa: não passa despercebido. Em meio a muitas polêmicas, como uma prisão por tentar furar uma blitz de trânsito e outra, uma semana depois, por abrigar um traficante em sua casa no Rio de Janeiro, o trapper concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record.

Oruam afirma que traficante Marcinho VP foi 'exemplo de pai': 'Ele me ensinou a ser honesto'. Veja mais! © Reprodução/RecordTV, Domingo Espetacular
Filho de um dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro, Marcinho VP, preso desde 19996, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de batismo de Oruam, falou sobre sua relação com o pai, condenado a 44 anos de detenção por tráfico de drogas e homicídios. "Dizem que ele é o líder [da facção criminosa Comando Vermelho], mas na verdade ele nem é! Meu pai foi preso com 20 anos. Não tem como [com essa idade] ele ser esse monstro todo que a sociedade cria, entendeu chefe", disse ao jornalista Roberto Cabrini. Oruam explica ensinamentos que recebeu de Marcinho VP Em outro momento da entrevista, Oruam garantiu que apesar de ter o pai bastante ausente por causa da prisão, Marcinho VP o ensinou valores importantes. "Ele foi um ótimo pai, um exemplo de pai pra mim", garantiu. "Ele tentou esconder a gente o tempo todo da favela, tirar a gente do morro pra que a gente não olhasse aquilo ali e quisesse aquilo pra gente. Se eu fosse escolher o pai que eu tenho eu escolhia o meu", avisou. Oruam garantiu ainda que a vida confortável que conquistou foi através de seu sucesso na música, em hits como "Tropa do Oruam", em parceria com Zé Felipe. "Eu não tinha nada antes", destacou. Mas não tirou o mérito de Marcinho VP: "Se hoje eu consegui conquistar o mundo foi porque meu pai me ensinou o caminho certo. Ele me falou pra trabalhar, estudar, ser honesto com as pessoas, ser humilde".
Comments