top of page
Buscar

Luis Roberto desabafa e aponta culpados após goleada da Argentina no Brasil

Foto do escritor: Nova Regional FMNova Regional FM

Narrador não poupou críticas ao momento da Seleção


Luis Roberto narrou a goleada da Argentina sobre o Brasil (Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira foi goleada pela Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta terça-feira (25), no estádio Monumental. O narrador Luís Roberto, da Globo, fez um forte desabafo sobre o momento do Brasil e afirmou que a CBF também tem parcela de culpa na péssima fase da equipe. - É uma pancada, Dorival Jr, é uma pancada que normalmente provoca atitudes que vem em todos os níveis na CBF. É um momento de pressão para o Dorival. A Seleção tomou um vareio, é um dia daqueles. Há uma diferença gigante entre as equipes - disse Luis Roberto.

- É uma das atuações daquelas que jamais esqueceremos. Não estamos conseguindo jogar, desde a Copa do Mundo. De lá para cá, toda a confusão do Carlo Ancelotti, vai vir, não vai vir, aí chegou um técnico tampão, que não teve nenhuma boa atuação da Seleção Brasileira. E hoje, mais esse vexame. Foi uma atuação que não representa a história do futebol brasileiro. Não é uma derrota só da Seleção Brasileira, é de toda a CBF, constituída a partir do momento que o Tite anunciou que não continuaria. É uma derrota que não está apenas nas costas dos jogadores - completou o narrador. Argentina 4 x 1 Brasil: como foi o jogo?


A Seleção Brasileira fez na noite dessa terça-feira (25) uma partida para entrar para a história — infelizmente. Amplamente dominado pela Argentina no Monumental de Nuñez, o Brasil de Dorival Júnior foi goleado por 4 a 1, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha diminuiu o fiasco. Foi a primeira vez que a Seleção sofreu três gols no 1º tempo nas Eliminatórias e que sofreu quatro gols num único jogo do qualificatório. Com o resultado, a Seleção caiu para o quarto lugar nas Eliminatórias, restando quatro rodadas para o término do qualificatório.


Brasil perdeu para a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo (Foto: Luis Robayo/AFP)
Brasil perdeu para a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo (Foto: Luis Robayo/AFP)




 
 
 

Comments


bottom of page