OUÇA AO VIVO
/
dummy

HISTÓRIA NOVA REGIONAL FM

A Rádio Nova Regional Fm é localizada em Tietê-SP e surgiu no ano de 1988, começando suas atividades mais precisamente em 25 de março.

A concessão de rádio FM para Tietê foi conquistada através do empresário Angelo Pasquotto, que já a época tinha visão da importância de uma rádio que pudesse atender tanto ao público regional, como também aos comerciantes que necessitavam divulgar seus produtos à venda.

De 1988 até o primeiro semestre de 1998, os estúdios da Rádio Nova Regional FM estiveram localizados em um espaço na Central de distribuição da empresa Cybelar, de propriedade de Angelo Pasquotto, um apaixonado pelo veículo rádio.

Após esse período, em julho de 1998 os estúdios da rádio Nova Regional seguiram para novas instalações na região central da cidade de Tietê, na rua Lara Campos.

Desta forma, aumentou mais ainda a proximidade com seus ouvintes e foi se profissionalizando cada vez mais.

A rádio passou dos discos de vinil aos CDs, mds e agora à execução digital das músicas, buscando sempre a melhor qualidade e a mais alta tecnologia de transmissão sonora.

A informação jornalística regional, desde seu surgimento, sempre teve relevância, um dos fatores que trouxe diferencial à programação da emissora.

A torre de transmissão está localizada em local estratégico para maior alcance.