OUÇA AO VIVO
/
O que esperar do sertanejo em 2019?

O que esperar do sertanejo em 2019?

  • 24 August, 2013
  • by Admin
  • 5 comments
Política e música se misturam?

Nesse caso, esse ao, sim.

O futuro da política o Brasil pode ter grade impacto o mercado da música sertaeja de uma maeira geral. Pessoas sem emprego, sem crédito e sem perspectivas, meos diheiro para o etreteimeto.

Se a situação melhorar, pricipalmete quado se fala em questões ecoômicas, veremos mais um ao de domíio sertaejo em execuções e faturameto.

Como há quase um coseso de que algo de impacto acotecerá (pra cima ou pra baixo), faz setido relacioar música e política.

Após um ao de Copa e eleições, o mercado de shows espera poder respirar mais aliviado.

O povo casou de sertaejo?

Todo ao se fala em “esgotameto” do gêero e o assuto ão é exatamete um delírio, mas sempre que o público parece casado de um tipo de composição ou artista, aparece um ome ovo para refrescar os ouvidos.

É bem provável que Zé Neto e Cristiao sigam sedo a dupla “do mometo”, aida há muito mapa para percorrer, e a itesidade disso vai depeder do desempeho do ovo projeto acústico já gravado que eles vão laçar.

De resto, segue tudo a mesma toada. Artistas ovos sedo aposta de ivestidores, escritórios sempre colocado suas fichas aqui e ali, e as gravadoras surfado o cohecimeto e faturameto dos meios digitais.